terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Personagens de ''LITTLE THINGS''







~Amanda (seusobrenome) : Brasileira,tem 17 anos,seu apelido é Mandy,mora no Rio de Janeiro,mais decide ir pra Londres pra terminar os estudos lá,é meiga,doce,fofa,carinhosa...Ela tem pouca paciência...Um defeito?ciumenta,sua melhor amiga é a Camylla,se conhecem desde o jardim da infância.Ela odeia a Renata.E ama comida Japonesa.





~Camylla Oliveira,brasileira,17 anos,seu apelido é Mylla,mora também no rio de janeiro,é meiga,extrovertida e também ciumenta.Vai pra londres 1 mês depois da Amanda.Odeia também a Renata e ama comida chinesa.














~Renata Farias,tem 18 anos,brasileira,é a ''paty'' da escola,nunca gostou da Amanda e da camylla,faz de tudo pra conseguir o que quer,principalmente quando o assunto é meninos.Ela vai aprontar muito nessa fic,e vai fazer de tudo pra destruir a vida das meninas.














~Alessandra (seusobrenome),uma mulher de 35 anos (embora não pareça),engravidou cedo,batalhadora,da tudo o que a filha precisa,atenciosa,protetora e de vez enquando calma.É mulher de Simon Cowell.







~Simon Cowell,tem 48 anos (se ele nao tiver...aqui na fic ele vai ter essa idade u.u),é impresário e jurado do programa The X-Factor.Ele é muito protetor com a filha e ama muito sua mulher.








~Nana:Contratada por Alessandra,para cuidar da casa em que Amanda vai morar (sozinha).Muito dedicada e carinhosa com Amanda,e com oa amigos de Amanda.















                                  (Não vou descrever os meninoa,pois acho que vocês ja
                                       sabem tudo sobre eles,e mais personagens vão
                                                     aparecer ao longo da fic.)







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =D